Avisos do site

CONVITE PARA CERIMÔNIA DE CERTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS

 
Imagem de Divisão de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores
CONVITE PARA CERIMÔNIA DE CERTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS
 

Prezados cursistas, boa tarde!

 
Estamos nos organizando para um momento muito importante do Processo de Certificação dos candidatos a gestores escolares 2019: a entrega dos certificados a todos os candidatos aprovados.
Primeiramente, quero externar a minha gratidão a todos vocês que  participaram desse Processo e viveram intensamente cada fase: inscrições, aula inaugural, curso formativo e prova objetiva.
Sabemos que foi uma experiência que exigiu muito de cada um de nós. De um lado, tínhamos colegas de profissão, com uma demanda de trabalho árduo que exigia o desdobramento em cumprir o trabalho exigido pelo cotidiano escolar e dar conta de finalizar e estudar todas as atividades propostas pelo curso preparatório. Por outro lado, tínhamos uma equipe iniciante que visava cumprir tudo o que foi proposto pelo edital, com um alto nível de qualidade. Entre erros e acertos, os dois lados conseguiram superar todos os obstáculos e cumprir com excelência aquilo que foi proposto.
Muito obrigada a todos vocês que nos deram esse voto de confiança e que hoje conseguem atribuir credibilidade ao nosso trabalho! Desejamos uma excelente gestão a todos vocês!
Por segundo, finalizamos o processo cumprindo o que enunciamos na aula inaugural, que entregaríamos a materialidade do certificado a todos os candidatos aprovados e, isso, só será possível, por meio do IEPTEC, que é a instituição certificadora desse processo, em parceira com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Por último, o Departamento de Formação e Assistência Educacional, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores da SEE, encaminha, em anexo, o convite para a Cerimônia de entrega dos certificados aos cursistas aprovados. Esse é um momento especial, o qual vocês têm autonomia para convidar os familiares, amigos e suas equipes gestoras para prestigiarem essa solenidade.
Vale destacar, que cada município enviará um convite, especificando os locais onde serão realizadas cada solenidade, ou seja, concomitantemente, a solenidade que acontecerá em Rio Branco, acontecerá nos municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Manuel Urbano, Plácido de Castro, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
O convite, em anexo, é direcionado para os candidatos aprovados de RIO BRANCO, SENADOR GUIOMARD, BUJARI, PORTO ACRE, o qual especifica o local e horário do evento.
 
 
 
 
 
 
 
Atenciosamente,
 
 
ADRIANA ALVES DE LIMA
Chefe da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento da SEE