Avisos do site

COMUNICAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES 2019

 
Imagem de Divisão de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores
COMUNICAÇÃO SOBRE A ELEIÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES 2019
 

Prezados cursistas, boa tarde!

Comunicamos que o Processo de Certificação para gestores escolares finaliza amanhã, dia 20/11/2019, com a homologação do resultado final que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre.

Nessa perspectiva, ressaltamos que a Divisão de Formação e Aperfeiçoamento dos See ficou responsável apenas pelo Processo Formativo dos candidatos a gestores. Assim, conforme a Lei 3.141/2016, será composta a Comissão Paritária que organizará  o regimento da eleição, com base no Art. 7º  "Parágrafo único. A comissão paritária será constituída por representantes dos seguintes segmentos: I – dois representantes da SEE; II – um representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - SINTEAC; III – um representante do Sindicato dos Professores do Acre - SINPROACRE; IV – um representante do Sindicato dos Servidores Administrativos da SEE – SINTAE; V – um representante do Conselho Estadual de Educação – CEE; VI – um representante do Colegiado de Diretores de Escolas Públicas Estaduais – CODEP; e VII – um representante das Entidades Estudantis".

Diante do exposto, a Comissão Paritária responderá todos os questionamentos a respeito da eleição, a qual destaca que o lançamento do Edital da eleição tem previsão de publicação no Diário Oficial do Estado do Acre, no dia 27 de novembro de 2019.

 

Atenciosamente,

 

 

ADRIANA ALVES DE LIMA

Chefe da Divisão de Formação e Aperfeiçoamentos dos Servidores da See